25 fevereiro 2013

2

Amizades

Olá Bonitas e Bonitos como estão ??
Me diga como foi o Final de Semana?
O meu foi Otimo#
 Minha amiga Fernanda , já de longos anos , esteve em minha casa por esses dias..
Foi bastante divertido, rimos , saimos, cantamos, dançamos, tiramos fotos heheh adoro!
Além de amiga Fernanda e uma de minhas Consultoras Mary Kay mais ativa : trocamos várias idéias, não podia ser melhor!!!!
Então este post tem  finalidade de falar a vocês, pra que cuide bem de suas amizades, plante não com a intenção de receber, plante palavras de carinho, de amor, doe a sua vida a cada dia aos amigos. Plante sem reservas !
Ontem saimos pra comer fora, e eu ouvi uma frase que eu achei linda:
Quem tem amigos, TEM TUDO. ' E realmente , uma pessoa que não tem amigos não sabe como e bom esse relacionamento.
Então e isso , desejo a vocês que tenham uma linda semana!!!
Cheia de realizações e muiiito trabalho neh! Bjuuus





2 comentários: