26 fevereiro 2013

0

Projeto Emagrecer /Blue Box

Olá Bonitas e Bonitos, como vão vocês???
Então se você é do tipo de pessoa que sofre pra perder peso, ou que está acima do peso, fique por dentro dos posts do  Blog que ao longo do tempo iremos falar muito sobre este assunto!!!
Hoje venho com uma dica e novidades pra vocês...
Bom a alguns dias eu descobri uma empresa de produtos naturais que trabalha com assinatura de caixa chamada (BlueBox) .
Este é o meu primeiro mês de assinatura, pois estou em uma reeducação alimentar e preciso de algo que me incentive# tenho uma amiga que assinou mês passado e está adorando!!!
Creio que até o final da semana a minha caixa chega e ai eu conto para vocês , faço resenha de todos os produtos!
Se você tem interesse em conhecer a  bluebox, siga o Blog que estarei postando aqui !!!!
#minha meta ainda este ano, emagrecer 15 kg e manter o peso ... vem comigo !! Bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário